quinta-feira, 17 de maio de 2012

Maquiagem Inverno 2012 - Tendências

MAQUIAGEM INVERNO 2012 – A cada nova estação surgem diferentes tendências no mundo fashion, mas está enganado quem pensa que a moda dita apenas as tendências para peças de vestuário e cortes de cabelo. A maquiagem é um fator muito importante para que mulheres fiquem mais bonitas para o trabalho ou para momentos de diversão.
MAQUIAGEM INVERNO 2012 MAQUIAGEM INVERNO 2012   TENDÊNCIAS
As dicas e tendências de maquiagem inverno 2012 incluem cuidados com a pele, os olhos e a boca, formando combinações de cores e estilos que vão deixar você muito mais charmosa e sofisticada, desde que sua maquiagem esteja em harmonia com o resto do seu visual e adequada para a situação.
Para deixar sua boca mais sedutora, os batons em tons de vinho, marrom e ameixa vêm com tudo no próximo inverno. Tanto os batons com efeito opaco quanto com efeito molhado do gloss ajudam a ressaltar os seus lábios com muita elegância.
TENDENCIAS MAQUIAGEM INVERNO 2012 MAQUIAGEM INVERNO 2012   TENDÊNCIAS
Combinados com uma maquiagem neutra, esses batons vão destacar ainda mais a sua boca, que terá um impacto marcante aonde quer que você vá. Porém, também é possível usar cores mais discretas, como rosa, nude e gloss, para dar um toque de modernidade em diversas ocasiões.
Outra tendência de maquiagem inverno 2012 é a ousadia ao escolher os tons que serão passados ao redor dos olhos. Laranja, azul piscina e dourado são algumas cores que têm grandes chances de fazer sucesso, contrastando com a frieza da estação. Além de olhos bem delineados com cores fortes, você pode apostar em sombras nude e marrom, que garantem um aspecto mais natural para o seu rosto, principalmente se esse tipo de sombra estiver associado a sobrancelhas apagadas, cílios sem rímel e até cílios postiços bem marcantes.
As sombras metálicas, o glitter e os olhos esfumados no estilo egípcio ou gatinho são grandes tendências para o inverno, principalmente para baladas e outros eventos noturnos. Se você não tem medo de arriscar, aposte nos delineadores duplos coloridos, desde os amarelos até os pretos. Já as mais discretas podem ficar bonitas usando tons de lilás, marrom e dourado.
DICAS DE MAQUIAGEM INVERNO 2012 MAQUIAGEM INVERNO 2012   TENDÊNCIAS
No caso de quem tem sobrancelhas com falhas, fios muito claros ou ralos, é possível investir em efeitos marcantes, basta passar um pouco de sombra marrom com um pincel fino, sempre seguindo o desenho da sobrancelha.
Por fim, a maquiagem inverno 2012 para a pele deve ressaltar a leveza e ter as devidas correções, com uma aparência natural. Além disso, o aspecto iluminado vem com força, e os tons dourados e bronzeados substituirão os blushes em rosa nas bochechas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b] Comente o que acharão da Postagem !!Bjos Do Rosa Pink