quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coleção Melissa Outono Inverno 2012 – Tendências e Fotos



Os calçados femininos a cada ano que passa aquecem muito as vendas no setor calçadista do país, por isso grandes marcas de calçados que tem como foco esse público trazem a cada estação novos modelos de calçados que deixam as mulheres com vontade de possuir todos.
A Melissa é uma grife de calçados muito conhecida por confeccionar sandálias de plástico, hoje podemos ver que seu trabalho se expandiu, trazendo diferentes modelos de calçados, como: open boots, botas, rasteirinhas, tênis, peep toes e as sandálias tão populares que todos conhecem.
A coleção Melissa outono inverno 2012 chamada Plastic Paradise, foi apresentada no São Paulo Fashion Week, ela vem inspirada nos anos 80, os calçados dessa coleção chegaram em várias cores, tendo como destaques o verde, caramelo, rosa, vermelho e nude. Outra coisa que com certeza as mulheres se apaixonarão são os detalhes, como: laço na frente do calçado ou no calcanhar, estampas animal print, desenhos, pequenos buracos para deixar os pés mais frescos, pontos brilhantes e glitter.
coleção-Melissa-outono-inverno-2012-4coleção-Melissa-outono-inverno-2012-9A nova coleção Melissa traz também calçados sem nenhum salto, salto médio, salto alto e anabela, isso é para agradar todos os estilos de mulheres, já que algumas não dispensam os saltos, mas outras preferem os calçados baixinhos.
Portanto para as mulheres que adoram os calçados dessa marca saibam que a coleção 2012 da Melissa estará a venda em todas as melhores lojas do ramo até o final de fevereiro.




coleção-Melissa-outono-inverno-2012-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b] Comente o que acharão da Postagem !!Bjos Do Rosa Pink