quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inverno 2012 looks

 

         Vestido de lã- inverno look 2012



vestidos-de-la-inverno-2012Com a chegada do outono e com a aproximação do inverno, muitas mulheres já estão a procura das últimas tendências de moda para saber o que usar na estação mais fria do ano. Uma das peças que não pode faltar no guarda-roupa feminino durante a temporada de frio, principalmente nas regiões Sul e Sudeste do país, são os vestidos de lã. Além de lindos e práticos de usar, com ele é possível compor diversos looks. Por isso, hoje vamos trazer as novidades de vestidos de lã outono-inverno 2012.

Dicas

Os vestidos de lã podem ser usados em diferentes ocasiões, desde os modelos mais simples até os mais sofisticados. Você pode optar entre o modelo curto ou mais longo para fazer diferentes combinações. Para completar o visual de inverno com o vestido de lã, você pode usar uma meia calça e também botas de cano longo, curto ou então no estilo Peter pan, para completar o visual. Além dos acessórios e calçados, a escolha das cores certas também faz toda a diferença no look. Para o inverno 2012 invista nas cores como bege, gelo e principalmente no vermelho, que sempre faz sucesso na estação.
vestidos-de-la-inverno-2012-tendencias
Uma das tendências para o inverno 2012  é a marcação da cintura em casacos, camisas e principalmente em vestidos. Aproveite essa tendência para destacar a cintura, usando um modelo de vestido de lã com um cinto. Outras opções é deixar o vestido mais soltinho, dependendo do efeito desejado. Os modelos de vestidos de lã inverno 2012 esbanjam charme e beleza, e fazem qualquer mulher ficar moderna e elegante nos dias mais frio do ano.

Confira alguns modelos de vestidos de lã para o outono-inverno 2012

moda-vestidos-de-la-inverno-2012
vestidos-de-la-inverno-2012-modelos

Fim de postagem 
  Comentem meninas o que acharam sobres os looks !! 

Bjks bjks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b] Comente o que acharão da Postagem !!Bjos Do Rosa Pink