quarta-feira, 16 de maio de 2012

Botas Femininas inverno 2012

O inverno é a estação considerada a mais elegante de todas, na qual homens e mulheres vestem roupas que causam boa impressão, como ternos, trailers, blusas de manga longa, calças de alfaiataria, vestidos de lã e muitas outras peças e complementos que deixam o guarda-roupa masculino e feminino com muito mais estilo. O Brasil, com exceção da região sul e parte da região sudeste, acabam perdendo boa parte da beleza do inverno, já que o clima tropical deixa a maioria dos estados com temperaturas mais elevadas por todo o ano e quando chega uma frente fria é por poucos dias o que não justifica investir muito em roupas mais quentes, que protegem mais. Muitos preferem utilizar as que estão guardadas ainda que há anos, pois sabem que serão utilizadas apenas por alguns dias e logo, logo, as temperaturas sobem novamente.

Mas temperaturas baixas têm se tornado uma constante em muitas regiões do país, motivo de alegria de muitos que estão adorando aproveitar o tempo mais frio. E nesta época mais fria, as botas são as principais peças do vestuário, utilizadas nas mais diversas ocasiões, seus variados estilos oferecem beleza, conforto e proteção.

As botas são ótima opções para o inverno, pois aquecem e proporcionam um toque diferenciado ao visual. As botas ajudam a compor um look mais arrojado, sendo que o uso de uma bota bem feita e de bom material melhora um visual composto por uma calça jeans e uma camisa branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b] Comente o que acharão da Postagem !!Bjos Do Rosa Pink