sábado, 26 de novembro de 2011

Imagens Fofas !!

               Hj GIRLS. vou a posta imagens Fofas 


Gatos : 




  Olha que lindinho esse gatinho !! 
Brincado 
















    O que será que eles  firam ? to curiosa    




















Que frio Vou por uma Toquinha Para Esquentar minha cabeçinhaa ! aham ? O que aconteceu quem apagou a LUz kkk 






















Nossa !! Nossa dona vai por nois para fora !! e Agora pessoal MIAu 




















 Miauu !! MIAUU  
   
Pu FavÔ para de Gritar bem altoo kk
























Cachorrinhos : 




EÂe Pessoal to bunitoo ? 

























Gente eu tenho uma cadeirinha de cachorrinho !!




















Uma Rosa para vc ! 











Ei eu que peguei primeiro a cenoura 
 Coelho ! então agora e minha ! :( 




















EÂee vamo canta Restart ? 


a não ! não vamo canta vamo brincar 


















sou a hello kitty agora ! 





























 O dono (a) me leva para passear :) :( 
































tÔ seu chineloo 


meu dono
















oi Licença vooc tem aqueles biscoitinhos ??


























Filho o que vc fez com seu irmão porq ele ta chorandoo !! 
















Saindoo XAu gente depois eu a posto mais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b] Comente o que acharão da Postagem !!Bjos Do Rosa Pink